Resultado da Enquete

Pelo visto a maioria dos participantes da enquete demonstrou alguma preocupação com a obtenção da verdade, ao contrário da minoria, que se contenta apenas em ''evoluir'' e não dar satisfações para ninguém. Ao menos foram sinceros e assumiram que Verdade não é algo tão importante quando se estão prestes a tornarem-se semi-deuses. Nota-se que para um "mundo melhor" a Verdade é dispensável.


Resultado:
69% - Sim. A Verdade em primeiro lugar!
30% - Não. Eu sou "evoluído" e não devo satisfações a ninguém

Eis o mundo melhor da Pró-Vida!

7 Comments:

  1. Darlene said...
    Para quem acha que não existe nada além da Pró Vida eu digo que existe e muito, pq não vão assitir uma aula do professor Leandro Carnal, garanto que em apenas uma aula de 3 horas vai ensinar muito mais que anos de curso.....e também o Mario Persona esse tem filosofia grátis e o que é melhor não vem em doses homeopáticas e carissima, mas mostra que existe algo maior sim e eu provei desse algo o dia que aceitei o único e verdadeiro Salvador, chega de deusinho, chega de fantasia, a Pró-Vida é um mundo de Andy, Dr. Celso assistiu muito ao Superman e Star Wars será que ninguém percebeu isso?
    Até a frase é de Star Wars, que a força esteja com você que é forte, bando de Jedis ignorantes...
    Unknown said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Unknown said...
    É isso ai bando de jegue.
    universal p/ ralé pró-vida p/mané.
    maria elisabeth said...
    como vcs dizem que fazem caridade,e nao deixam ninguem entrarf para conhecere nos aniversario de seus pais, os irmaos nossos que frequentam a pro-vida so pisam nos seus irmaos de sangue , pegam suas heranças?
    e nao jogam limpo com os seus? me expliquem?
    Unknown said...
    Eu estou fazendo o curso Avançado 1 e o monitor soltou a seguinte pérola "Pessoas que racionalizam […] que cresceram em um lar sem religião", eu estava usando uma regata cavada e com isso VÁRIOS alunos de curso avançado olharam para mim é muitos recomendaram colocar uma blusa para não fazer que alguém me veja com olhos errados assim como a igreja que prega paras as mulheres não saírem por aí como damas da noite (como se isso fosse um problema)
    Mais uma vez o conservadorismo.
    Lívia said...
    Oi! Eu queria entrar em contato com quem escreve o blog pra escrever uma reportagem.
    Se interessar entra em contato comigo: nutshellsking@gmail.com
    Bruno Guerreiro de Moraes said...
    Lívia, abra um blog no Blogger (que é gratuito, esse aqui é um Blogger) e escreva lá a sua reportagem. E depois poste o link para a página aqui. Se o autor do blog gostar ele pode criar uma nova página com seu texto. Esse é o meu Blogger: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2010/10/sigmund-freud-contra-carl-jung.html

Post a Comment



Postagem mais antiga Página inicial