Liberdade de Expressão, doa a quem doer!

Quanto mais um ''instituição'' cresce, mais esta desperta a atenção e curiosidade de críticos. É um movimento auto-fágico. E preparem-se, porque a Pró-Vida vai sim continuar sendo denunciada por aqueles que defendem a instauração de um Estado laico, sem o domínio camuflado de instituições que se nutrem da pobreza intelectual das classes mais favorecidas economicamente.


Note: nós estamos aí dentro e conhecemos os ditos ''cursos''! Então não adianta esbravejar para pararmos, pois, para nós, a ausência de argumentos sólidos e convincentes por parte dos pró-vidas só nos provam a sua completa incapacidade de questionar. No dia em que vocês decidirem encarar a Ciência sem medo de aceitar a possibilidade de que tudo o que vocês aprenderam aí dentro não passou de charlatanismo tacanho talvez possamos nos unir para um mundo realmente ''melhor'', sem delírios e devaneios do Ego.

Lugar de charlatão é exposto ao ridículo! E este blogue, juntamente a outros, continuará agregando força em detrimento desse mecanismo de controle
ideológico chamado Religião.

Neste país ainda vale a liberdade de expressão, portanto custe o que custar, continuaremos de olho e denunciando todas as manifestações de exploração da irracionalidade humana estabelecidas pelo circo do charlatanismo.

Aos membros pró-vidas já totalmente tomados pela alienação, Luz!

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial