Tese de Mestrado indispensável para uma compreensão crítica e profunda acerca da "Pró-Vida, Integração Cósmica".



"Quem tiver olhos para ver que veja!" [se possível, use o cérebro também]


Para baixar o arquivo use o link abaixo.

2 Comments:

  1. Ricardo Freire said...
    O link está quebrado, provavelmente alguém tirando o arquivo do servidor, o que é bom para se aproveitar e linkar para o site oficial da USP com o arquivo final da dissertação de mestrado:

    http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-22022009-101503/

    Abraços!
    Bruno Guerreiro de Moraes said...
    Um idiota materialista ateu, seguidor do Freud, "argumentando" baseado nas asneiras do ateu militante fanático é "indispensável" para combater a ordem Esquizoterica? Não me faça rir. O autor é desqualificado para falar do assunto, é um religioso defensor de dogmas e axiomas esquizofrênicos dos Ateus Pseudocéticos. Sua opinião infeliz não vale um vintém.

    Recomendo que leia:
    - Sigmund Freud contra Carl Jung - Materialismo e Ateísmo Vs Ciência Honesta e Lúcida:
    https://seteantigoshepta.blogspot.com/2010/10/sigmund-freud-contra-carl-jung.html Trecho: Sigmund Freud era um ateu/materialista assumido, ele até que fez progressos no entendimento da mente humana e suas anomalias, porém por conta de sua ideologia predileta, adotada em contraponto ao domínio das religiões, (isto é o materialismo ateísmo), deixou a ciência de lado e resolveu adotar uma posição pseudocientífica, ignorando dados importantes que mostrava com clareza que sua visão reducionista estava equivocada. Freud então se tornou um PSEUDOCIENTISTA que fazia de tudo para acobertar as evidencias que iam contra a sua ideologia Materialista/Ateísta, e distorceu o que pode para valida-la. Já Carl Jung, discípulo de Freud, resolveu ser mais honesto e cientificamente mais preciso, ele como verdadeiro cientista se rendeu as evidencias, em vez de as esconder debaixo do tapete. Continua: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2010/10/sigmund-freud-contra-carl-jung.html

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial