Celso Charuri vs James Randi

Desenvolvimento de poderes mentais? A Pró-vida auxilia instituições filantrópicas com o dinheiro que cobra pelos cursos de treinamento de poderes paranormais??? (!)

Então por que não receber 1 MILHÃO de Dollares de James Randi??? Isso mesmo! James Randi oferece 1 MILHÃO para quem demonstrar ser detentor de poderes mentais. Imagine quantas pessoas seriam beneficiadas com esse dinheiro. Basta fazer uma pequena demonstração de tais poderes - o que não seria nada difícil para os pró-vidas - já que a Pró-vida é uma instituição séria e que realmente desenvolve tais habilidades em seus "alunos"!

Então pró-lifes, vamos nessa! Vamos convidar James Randi para assistir a uma demonstração pública de poderes parapsicológicos e faturar 1 MILHÃO de Dollares em nome da filantropia e do bem da humanidade!!!

Vocês só têm a ganhar com isso! Essa eu quero ver!

4 Comments:

  1. Anônimo said...
    hahaha

    Ninguẽm quer o James Randi por perto. Esse povo inculto da da Prõ-vida entra em depressão sem essa muleta religiosa!
    Unknown said...
    É claro que você quer ver, por isso que ninguém vai mostrar! rsrs

    Por que você não vai conhecer a Pró-Vida pra deixar de falar asneiras sem conhecer ou baseado em relatos de pessoas que não entenderam os cursos? É a mesma coisa que você querer falar mal de carne e procurar os vegetarianos! É lógico que eles não vão defender...

    Ou você não aceita idéias novas?
    josefina said...
    Opinião pessoal: Pro Life é um lugar onde as pessoas aprendem a treinar sua mente ... se você estudar fenômenos psíquicos ou não é outra questão. Além disso, os alunos não estudam, mas para demonstrar a melhorar. James Randi é um inimigo declarado da parapsicologia ... então eu acho que não importa o que se alguém faz uma demonstração ou não .... não vai acreditar. Se você quiser verificar o que é pró-vida, experimentá-lo a si mesmo.
    Saudações!
    Josefina (Argentina)
    Bruno Guerreiro de Moraes said...
    James Randi e seu Desafio Paranormal de Um Milhão de Dólares - Isso é Sério?: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2011/12/james-randi-e-seu-desafio-paranormal-de.html Trecho:
    - “O lance do desafio do Randi certamente é armação. Finja ser alguém que realmente tem alguma manifestação assim e tente conseguir ser testado para você ver, eles nunca estarão disponíveis para fazer o teste. O tal ‘milhão’, se é que existe, jamais será entregue, por mais que existam pessoas com poderes verdadeiros” [anônimo].
    É para essas pessoas iludidas nesse oceano de enganação que este artigo foi construído, pois não importa quantas vezes a gente responda sobre essa questão, sempre vai aparecer mais um religioso/cristão ou um Materialista/Ateu preguiçoso, debochado e quase analfabeto para repetir sempre a mesma ladainha já refutada milhares e milhares de vezes... Vou então reunir aqui nessa singela página do site os meus argumentos que provam que na verdade o famoso “Desafio Paranormal de James Randi” não passa de pura sofisma coisa de pseudocético. Assim cada vez que um pobre iludido desses tocar no assunto, vou indicar a ele/ela essa página, e pronto, problema resolvido!

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial